contato@vivaexperiencias.com.br   11 5525.3270

FAQ

Tire suas dúvidas

Ficou com alguma dúvida sobre a Viva! Experiências?
Selecione se você representa uma empresa ou
foi premiado e leia o nosso FAQ:


A Viva! Experiências é uma solução de premiação e incentivos para você surpreender colaboradores e clientes com presentes criativos e soluções totalmente personalizadas. Seja para reconhecimento por desempenho, tempo de casa, retenção de talentos, fidelização de clientes, incentivo de vendas, promoções Compre e Ganhe e campanhas diversas, oferecemos catálogos personalizados com soluções de fácil utilização para que o seu premiado escolha a experiência que mais tem a sua cara, para se lembrar sempre da sua marca diante de um momento especial.
Temos mais dois formatos de uso do catálogo, sendo padrão e kit online. No formato padrão, você não precisa se preocupar com a escolha das experiências, banners, etc., tudo já está preparado com um catálogo completo com todas as experiências disponíveis para escolha do premiado. O Kit Online, é um tipo de personalização onde o catálogo é formado por um grupo de experiências específicas escolhido pela empresa e que o premiado resgata apenas uma experiência dentre as opções. É voltado principalmente em promoções Compre e Ganhe ou datas comemorativas.
A empresa obterá um pacote de pontos para distribuição a cada participante da premiação conforme a quantidade desejada. Nós ficaremos responsáveis pelo envio do vale experiência ao premiado, que por sua vez fará o cadastro na plataforma e, com o código do vale, conseguirá resgatar a experiência desejada. Para mais detalhes, fale com nossos consultores.
É o validador de acesso e resgate da experiência desejada. Com ele o premiado vai resgatar os pontos na plataforma e escolher a experiência que mais deseja realizar.
Podemos realizar a entrega de forma virtual, através de um e-mail ou Whatsapp, ou até de forma física sendo caixa ou envelope impressos com a identidade da sua campanha que acompanha um cartão com número do vale experiência.
Temos mais de 2 mil experiências disponíveis para cada gosto e divididas em categorias. Seja um passeio de balão, massagem, parques, viagens, bistrôs, entre muitas outras das quais o seu premiado terá uma ampla variedade de escolha.
As experiências são divididas em categorias como aventura, bem-estar, em casa, entretenimento, gastronomia e viagem.
Sim. Em tempos de pandemia, pensamos exatamente no público que precisa ficar em casa, mas mesmo assim deseja uma experiência diferenciada. Temos a categoria “Em Casa” com experiências que serão aproveitadas no conforto de seu lar.
Sim. Através da plataforma, o premiado consegue realizar um pagamento através de cartão de crédito ou boleto bancário a diferença de pontuação exigida pela experiência desejada.
Sim, é possível adquirir nossos kits de experiências como pessoa física. Para isso, basta clicar em “Site Pessoa Física” no menu principal do nosso site, escolher a opção de seu interesse e realizar a compra por meio de boleto bancário ou cartão de crédito.

Sim. Temos soluções e experiências a nível nacional, e também podemos realizar parcerias exclusivas para o seu projeto. Fale com nossos consultores.

Para iniciar um projeto com nosso catálogo, o valor mínimo do pedido deve ser de R$ 1.000,00.
Verifique no seu vale o campo chamado “Catálogo de Prêmios”. Neste campo é informado o link para acesso ao site.

Na tela inicial do catálogo, no canto superior direito, clique em login, em seguida em “Cadastre-se”. Na próxima página, você deve preencher os campos solicitados e completar seu cadastro.

Confirme se o código do vale e o código de segurança foram inseridos corretamente. Se o erro persistir, entre em contato conosco através da nossa Central Viva! de segunda à sexta das 9h às 18h (chat e WhatsApp dentro do site, telefone (11) 5525-3270 ou contato@vivaexperiencias.com.br.)
A validade está descrita no próprio vale no campo “Validade”. A data informada é a data limite para resgatar e realizar a experiência.

Ao decidir pela experiência do catálogo, você deve escolher o pacote no botão “Opções”, em seguida selecionar “Resgatar” e seguir as instruções do site.

Sim. Você pode escolher uma ou mais experiências para resgatar com a pontuação disponível.
Se os seus pontos não atingem a pontuação que a experiência exige, você pode completar com recursos próprios a diferença de pontos, através de pagamento em cartão de crédito, PIX ou boleto bancário.
Não há um valor mínimo de pontuação para o vale experiência.